Faça uma boa exploração!!

VOCÊ É ESPECIAL

Este é um local de narrativas, momentos, reflexões, atividades e idéias interessantes de um homem sonhador, transparente, e que transborda a emoção em detrimento a razão...um pensador cheio de coisas para contar... !!!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Você é assim, um sonho pra mim...

Você é assim, um sonho pra mim. E quando eu não te vejo, eu penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito… Eu gosto de você e gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo… O meu melhor amigo é o meu amor… E a gente canta, e a gente dança, e a gente não se cansa de ser criança. A gente brinca na nossa velha infância… Seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão. Seus pés me abrem o caminho. Eu sigo e nunca me sinto só […]“ — Velha Infância, Tribalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário