Faça uma boa exploração!!

VOCÊ É ESPECIAL

Este é um local de narrativas, momentos, reflexões, atividades e idéias interessantes de um homem sonhador, transparente, e que transborda a emoção em detrimento a razão...um pensador cheio de coisas para contar... !!!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Época em que você era somente meu amor...

“Mas juro que tentei. Tentei fazer os dias valerem a pena sem você aqui. Mas sempre que me sentia mais seguro, você aparecia e minhas pernas ficavam bambas; O coração batia e como todos os dias da minha vida, você me teve na sua mão de novo, e nem desconfiava. E eu aqui todo bobo pensando em nós dois. Um futuro? Futuro é besteira, o que eu quero com você não tem nome. Eu tentei com todas as minhas forças não tornar dependente de você. Mas você fez questão de invadir meus pensamentos e de bônus o meu coração. Tentei não pensar no quão feliz era com você aqui; Mas ao pensar nisso chorei de saudade, e por ser burro o bastante por não ter aproveitado os momentos em que você estava ao meu lado. Hoje, não sei mais onde você está nesse mundo gigante. Talvez tenha sumido como todos. Sinto saudades e me arrependo por não ter aproveitado a época em que você era somente meu amor; E de mais ninguém.” Texto(com Adaptações): Lara R. Fonte: http://falta-teu-cheiro.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário